Nós te ajudamos a separar seus desapegos

Por mais que você não tenha este hábito, que tal aproveitar a quarentena e separar coisas que você não usa mais?


Desapegar de objetos, roupas e até móveis. além de abrir espaço para o novas coisas, dá a sensação de mudança e renovação no ambiente, sem contar que tudo isso que não serve mais para você, pode servir para outra pessoa e você ainda pode ganhar uma grana extra!


Para ajudar você a desapegar das suas coisas fizemos uma lista com dicas valiosas, algumas delas você até vai poder aproveitar para descolar uma graninha aqui no brechó! Vamos lá!


A regra para desapegar de peças de roupa, calçados e até mesmo bolsas e bijus é simples, comece separando tudo em três categorias: velho, não serve, nunca usei.


O que estiver manchado, largo, esgarçado, furado, com bolinhas, desbotado, rasgado vai para o montinho de “Velho” e deverá ser descartado.


O que não servir mais, mas estiver em boas condições de uso, vai para o montante “Não Serve” e poderá ser doado ou mesmo vendido em brechós caso as peças sejam modernas, clássicas ou mesmo peças curingas, só vale lembrar que as peças precisam ser higienizadas antes de levá-las para vender em brechós.


E aí gostaram? Então que tal começar o quanto antes a separar seus desapegos!?



#dicadesesapego #desapega #brecho #brechó #comosepararseusdesapegos #garimpo #dinheiroextra

40 visualizações0 comentário